Discussão entre dois homens de 62 e 65 anos termina em tiroteio na Rua Júlio Brecher, no Jardim Dourado, na noite deste domingo (2)

Uma discussão entre vizinhos terminou em tragédia na noite deste domingo (2), em Foz do Iguaçu. Por volta das 18h50, o Jardim Dourado, na região do bairro Três Lagoas, foi cenário de um duelo mortal entre dois homens armados.

O confronto aconteceu em frente a uma mercearia, na Rua Júlio Brecher. Moradores ouviram diversos disparos e chamaram o socorro. Equipes do Siate e do Samu foram ao local, mas Avelino Campina, de 62 anos, e Manoel Gomes, de 65, já estavam sem vida.

Segundo testemunhas, os dois haviam discutido dentro da mercearia. Após a briga, cada um foi até casa buscar sua arma. O primeiro que voltou ficou esperando do lado de fora, e assim que o outro apareceu começou o tiroteio. Nenhum dos dois sobreviveu.

Populares contaram que as armas usadas foram levadas antes da chegada da polícia. O local foi isolado por equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte: Portal da Cidade